top of page

Fórum de viagem

Público·1 membro

Caverna do Diabo + Cachoeira do Meu Deus (06/JUL)

ree

Imagine que incrível desvendar os mistérios de uma caverna. Você vai conhecer estalactites, estalagmites e diversos espeleotemas e formações milenares.

ree

ree

Vai aprender por que a caverna tem esse nome e um guia de turismo vai conduzir o grupo com segurança e muitas informações do local.

ree

ree

E não para por aí, após a caverna você vai visitar a incrível cachoeira Queda de Meu Deus com 52 metros de altura e uma beleza de tirar o fôlego!

Um pacote bate-volta pra você ter um dia de aventura, tirar fotos sensacionais e tudo isso com muita segurança.

Programação da Viagem

SEXTA-FEIRA

23:59 – Embarque na Barra Funda

SÁBADO

06:00 – chegada prevista em Eldorado SP– Café da Manhã – opcional, custo de R$ 20,00

– Transfer para Caverna do Diabo

– Almoço (levar lanche para comer durante o passeio)

– Entrada em trilha para Cachoeira do Meu Deus

17:00 – Retorno para São Paulo

22:00 – Previsão de chegada na Barra Funda

VALOR: R$317

Incluso do Pacote

Transporte em ônibus fretado

Guia de Turismo

Seguro Rodoviário

Trilha para Cachoeira do Meu Deus

Caverna do Diabo

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para embarque é obrigatório estar munido de um dos documentos abaixo:

• Registro Geral (RG) Original; ou

• Carteira de Habilitação (CNH) Original; ou

• Passaporte Original.

Não possuindo nenhum destes documentos, também será permitido realizar o embarque utilizando Carteira de Trabalho ou Reservista.

No caso de menores de idade até 16 anos, é obrigatório:

• Levar um dos documentos acima ou Certidão de Nascimento Original;

• Embarcar acompanhado de um dos pais; ou parente maior de 18 anos (comprovado por documento); ou qualquer maior de idade munido de autorização preenchida pelo responsável e reconhecida em cartório.

Importante: Por se tratar de uma Lei Federal e estar fora do nosso controle, o viajante que não portar nenhum destes documentos estará impossibilitado de continuar na viagem.

Entre em contato para mais informações e reserva: +55(11)97308-0561

89 visualizações

©2020 por Naturae Turismo

bottom of page