top of page

Cursos de Inglês na Austrália


Na Austrália existe uma grande variedade de cursos de inglês, onde pode aprendê-lo a um nível geral, inseri-lo na tua profissão, melhorá-lo a um nível acadêmico para ingressar na universidade, preparar-te para algum tipo de exame ou, inclusive, combiná-lo com atividades esportivas ou saudáveis, como o ioga.

  1. Inglês geral (General English): Cursos de inglês geral com o objetivo de desenvolver capacidades de escrita, leitura, audição e fala, com os quais o estudante esteja apto para se expressar em situações do dia-a-dia.

  2. Inglês para fins académicos (English for Academic Purposes – EAP): Estes cursos têm o objetivo de preparar os estudantes que queiram concretizar algum estudo no ensino superior. Se deseja ingressar numa universidade, tem em conta a lista dos melhores cursos para aplicar na estadia na Austrália.

  3. Inglês para fins específicos (English for Specific Purposes – ESP): Estes cursos de inglês focam-se em melhorar técnica e os conhecimentos de inglês numa área específica. Na Austrália podemos encontrar cursos de inglês para a área de negócios ou enfermagem, assim como para ajudantes de cozinha , entre outros.

  4. Inglês para preparação para exames (Exam Preparation): Estes cursos destinam-se a estudantes que queiram certificar o seu nível de inglês, quer seja a nível acadêmico ou no geral. Existem cursos de preparação para o IELTS, TOEFL ou Cambridge.

  5. Inglês para ensino (Teachers of English to Speakers of Other Languages – TESOL): Estes cursos de inglês destinam-se a estudantes que queiram ensinar inglês como segunda língua. Existem variações como: ESL (English as a Second Language), ELF (English as a Foreign Language), TEFL (Teaching English as a Foreign Language) – semelhante ao TESOL-. Para este ultimo, existe uma variação, conhecida como CELTA, que se trata de um certificado para ensinar adultos.

  6. Inglês mais atividades: Estes são talvez os cursos de inglês mais dinâmicos, pois combinam as aulas de inglês com diferentes atividades, como yoga – soa muito bem aprender inglês e, ao mesmo tempo, tirar certificado em yoga, não? A variedade é muito ampla, entre outras atividades também pode aprender a surfar, jogar golfe ou até montar a cavalo.

Saiba mais sobre cursos de inglês na Austrália com a ajuda dos nossos profissionais, eles podem fornecer mais informação sobre custos e localizações que mais se enquadrem nos teus gostos e necessidades. Se inscreva em sofiri.co/felipe-martins para saber mais informações.

7 visualizações0 comentário
bottom of page